gente queria q vcs dessem as suas opiniões sobre a historia q eu vo contar ta
bom eu tenho um amigo(1) q estuda comigo desde o ano passado,tipo a gente era amigo(1) pacas sabe? Ai ele conversava comigo sobre as garotas q ele queria ficar e tal.Mas depois de um tempo eu comecei a falar d+ dele pra um certo amigo(2) meu, q começou a dizer q eu gosta dele mas eu sempre neguei e talz.Entao ai o meu amigo(2) falou pro meu amigo(1) que eu gostava dele, q era pra ele pedir logo pra ficar comigo e tal.Tá ai o meu amigo(1) Pediu pra ficar comigo e disse q gosta de mim, ai eu descobri q realmente gostava dele, só q eu demorei pra responder o pedido dele,assim coisa de um mês +/- .Dai na semana q eu resolvi ficar com ele ele disse q nao queria mais e tal pq achava q gostava de uma outra menina.Ai eu demorei mas consegui superar td. Ai depois de quase 2meses ele voltou a falar q gostava de mim q tinha cometido um erro, me pediu perdão, disse q nao ia desistir de mim e talz.Bom eu perdoei, mas queria um explicação sobre td, coisa q ele nao fez.Entao continuei deixando pra lá e seguindo minha vida.Ai um dia ele veio e disse q tava cansado de td q nao aguentava mais q era melhor deixar pra lá.Ta bom eu continuei minha vida mais uma vez.Mais ele voltou novamente a +/- uma semana com uns papos esquisitos sabe meio melancólicos e se eu falo de algum garoto ele quer logo saber quem é essas coisas.E ainda gravou uma musica da banda q eu mais gosto e q ele nao,sendo q a musica é toda romantica e talz e mandou um depoimento no orkut dizenso "Que so de segurar minhas mão vai me mostrar q amar nao é em vão...♫" Faz acreditar - F292 (q é a musica q ele gravou pra mim)
alguem me ajuda a entender isso ??
bjs e obg xD